sábado, 20 de julho de 2013

POSSO ESTAR GRÁVIDA MESMO MENSTRUANDO?

Posso estar Grávida mesmo se estiver menstruando?

Provavelmente SIM: Se teve relação sexual sem proteção e se a menstruação atrasou.
Provavelmente NÃO: Se usa anticoncepcional certo, se usa camisinha, se usa injeção, se a menstruação veio.
TALVEZ: Se teve relação e não usou camisinha no primeiro mês de uso de anticoncepcional oral ou injetável, se não tomou a injeção no dia certo, se esqueceu de tomar a pílula no dia certo, se usou a pílula do dia seguinte, se faz sexo com coito interrompido, se a camisinha estourou.
Importante: se menstruou não deve estar grávida. Se quer saber se está grávida só existem duas maneiras de descobrir: fazer um exame de gravidez ou ultrassom.
Testes caseiros ou de testes de farmácia para gravidez não tem nenhum valor para a definição de estar ou não grávida, apenas testes feitos em laboratórios são confiáveis e levados em consideração para tomadas de decisões médicas.

1 - Posso fazer exame de gravidez ante mesmo da menstruação atrasar?

Sim. O exame de sangue Beta-HCG já dá positivo 1 semana após a gravidez ter ocorrido mesmo antes da menstruação atrasar.

2 - Com quantos dias de atraso posso suspeitar que estou grávida e devo fazer o exame de gravidez?

Pode-se fazer exames de gravidez de sangue ou teste de farmácia de urina a partir do primeiro dia de atraso da menstruação, porém como pequenos atrasos menstruais de poucos dias são muito comuns, nós médicos costumamos esperar 15 dias de atraso menstrual para considerar um bom indício de gravidez. O ideal é a partir desse período procurar o médico e fazer o exame de gravidez.

3 - Atraso menstrual seguido por pequeno sangramento ou corrimento tipo "borra" pode ser gravidez?

Sim. Se há possibilidade de gravidez (relações sem proteção), pode sim ser gravidez.

4 - Pequeno sangramento ou corrimento tipo borra antes o nos dias que era para vir a menstruação seguido de atraso menstrual, pode ser gravidez?

Sim. Se há possibilidade de gravidez (relações sem proteção), pode sim ser gravidez.

5 - A menstruação veio diferente neste mês, posso estar grávida?

Talvez. Nem toda alteração na menstruação significa gravidez. Menstruação que veio pouco ou veio tipo borra de café, ou veio mais que o normal, até podem significar gravidez, mas existem muitos outros motivos, se teve relação sem proteção faça o exame de gravidez.

6 - Posso estar grávida e menstruar normalmente?

É algo que até pode acontecer, mas é raro, normalmente presença de menstruação indica ausência de gravidez.

7 - Anticoncepcional altera o resultado do exame de Beta-HCG?

Não.

8 - Relação sem proteção com coito interrompido (ejacular fora) pode engravidar?

Sim. Coito interrompido não é método anticoncepcional confiável.

9 - Penetração com o pênis sujo de esperma ou líquido seminal engravida?

Sim. Mesmo se lavar por fora e urinar, toda vez que se inicia uma nova relação e não se usa preservativo ou outro método anticoncepcional existe sim a chance de gravidez.

10 - Encostar o pênis sujo de esperma ou líquido seminal na vagina engravida?

Não. Se não há penetração não há como engravidar.

11 - Lavar o pênis e começar de novo, engravida?

Sim. Mesmo se lavar por fora e urinar, toda vez que se inicia uma nova relação e não se usa preservativo ou outro método anticoncepcional existe sim a chance de gravidez.

12 - Introduzir os dedos sujos de esperma ou líquido seminal na vagina pode engravidar?

Talvez sim. Sempre que espermatozoides viáveis chegam na vagina existe a chance de gravidez.

156 comentários:

  1. é possível estar gravida mesmo que a menstruação não atrase ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e leia tenho 27 ano ,bom tenho umas duvida e gostaria que me ajudasse a tira essa duvida eu tive minha primeira gestação com 17 anos mas com 4 meses eu perdi, esperei 1 ano pra engravidar de novo com 18 tentei d novo perdi eu estava com 3 meses esperei mais um ano com 19 anos tentei de novo mais uma decepção perdi meus gêmeos de 6 meses fiquei mal ,com uma ajuda procurei o posto de saúde pra descobrir o que eu tenho ninguém soube me dizer fiz exame e nada, procurei outra unidade de saúde foi ai que pediu uma ultra vaginal e foi ai que o medico falou que eu tinha útero infantil esperei com tanta tentativa desistir de engravidar quando de repente fiquei enjoada com cafe com leite e descobri que estava gravida e ao mesmo tempo estava menstruada mesmo assim fiz o teste de urina deu negativo mas não desistir fui no hospital e descobri que sim positivo eu estava de três meses e resumido tenho um lindo menino que hoje ele tem 6 anos eu quero engravidar eu não to conseguindo me ajude realizar meu sonho de ser mae de novo o que eu poderia esta fazendo faz um 1 ano e 6 meses que não uso camisinha e nem tomo anticoncepcional o que eu poderia ta fazendo procurando ajuda pra que eu posso realizar mais um sonho



      desde de já eu agradeço obg Ass: léia

      Excluir
    2. Vc estava mestruando normalmente, e estava grávida??

      Excluir
    3. Vc estava mestruando normalmente, e estava grávida??

      Excluir
    4. Vc estava mestruando normalmente, e estava grávida??

      Excluir
    5. Olá eu gostaria de saber se corro risco de estar grávida,dia 31 de Dezembro tomei injeção e dia 17 de Janeiro tive relação terminei de ter relação minuto depois de eu a menstruação fiquei 11dias depois veio em fevereiro e agora em março veio ficou 4 duas foi dois dias depoi deceu um jato escuro e ralo é gravidez ou não me ajuda.

      Excluir
    6. E sim, apartir do momento que houve a penetracao sem protecao, ou tentou a pratica do coito enterrompido, e possivel estar gravida! Mais se sua mestruacao veio com um pequeno atraso, e sinal de alsencia de gravidez! Mais pra tirar a duvida faça um teste de farmacia, e pratico e rapido!.
      Use protecao na proxima vez em! 💭

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Sim, você pode “menstruar” e estar grávida ao mesmo tempo! E mais: se a grávida tiver sangramento e estiver tendo febre e cólica, é necessário procurar um médico na mesma hora! Em todos os casos descritos é de extrema importância

      Excluir
    9. Sim, você pode “menstruar” e estar grávida ao mesmo tempo! E mais: se a grávida tiver sangramento e estiver tendo febre e cólica, é necessário procurar um médico na mesma hora! Em todos os casos descritos é de extrema importância

      Excluir
    10. Eu estou menstruada 20 dias agora esta vindo uma borra de café bem pouquinho é normal?

      Excluir
  2. não estou tomando remédio e nem usando camisinha estou casada ha 6 meses e no começo do meu casamento com 1 mes de casada engravidei e com 14 dias de gestaçao comprovado perdi e desde então venho tetando e não engravido sera por que perdi e não estou preparada quero muito engravidar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir num ginecologista e ver um tratamento pq pode ser q o seu útero não consigar desenvolver bem o feto, e peça ao seu marido fazer exames de fertilidade tbm!

      Excluir
    2. ola Rayane comigo aconteceu o mesmo, engradei ,mas perdi com tres meses, e hj quero mt engravidar mas n consigo, a cada mes isso se torna mais Difisil pra mim . vim dizer q vc n é a unica , confia em Deus que na hora certa Deus ira nos honrar.. bjos fica com Deus!

      Excluir
    3. Tive relaçoes, quando esta meatruada, minha mestruaçao depois de algumas horas de relaçao, ela paro de descer, so foi descer no outro dia seguinte nao veio do mesmo jeito, veio (borros), estou me sentindo muito cansada,muito sentimental,cm muita dores nas costas,e colicas e tremores em baixo da barriga' to cm muito enjouo, nao estou chegando a vomitar mais, estou cm muito enjouo.! Pode ser gravidez.? Tenho 16 anos 😢 ficaria feliz em ser mae

      Excluir
    4. Tive relaçoes, quando esta meatruada, minha mestruaçao depois de algumas horas de relaçao, ela paro de descer, so foi descer no outro dia seguinte nao veio do mesmo jeito, veio (borros), estou me sentindo muito cansada,muito sentimental,cm muita dores nas costas,e colicas e tremores em baixo da barriga' to cm muito enjouo, nao estou chegando a vomitar mais, estou cm muito enjouo.! Pode ser gravidez.? Tenho 16 anos 😢 ficaria feliz em ser mae

      Excluir
    5. Tive relaçoes, quando esta meatruada, minha mestruaçao depois de algumas horas de relaçao, ela paro de descer, so foi descer no outro dia seguinte nao veio do mesmo jeito, veio (borros), estou me sentindo muito cansada,muito sentimental,cm muita dores nas costas,e colicas e tremores em baixo da barriga' to cm muito enjouo, nao estou chegando a vomitar mais, estou cm muito enjouo.! Pode ser gravidez.? Tenho 16 anos 😢 ficaria feliz em ser mae

      Excluir
  3. por favor me respodem o mas rapido possivel

    ResponderExcluir
  4. se minha metruaçao nao vem a 2 meses e a 1 mes tive relaçao sexual sem proteçao , e mestruei hj é possivel estar gravida

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela pode ser que sim, se você quando parou de tomar os contraceptivos entrou em período fértil, pode ser que neste momento através das realações você possa ter engravidado, o ideal é procurar um médico ou fazer o exame Beta HCG

      ATt. Sintoma de Gravidez..

      Excluir
  6. Se eu engravidar no atraso menstrual como conto a gestação e quando posso fazer o teste geralmente se espera atrasar mas se eu já estiver atrasada quanto tempo após a relação faço ?

    ResponderExcluir
  7. bom eu mantive relacoes sexual c meu marido usamos camisinha e estourou no dia seguinte tomei diad mas atrasei uns 20 minutos no segundo comprimido....uns dias pra nao venho mi setindo bem... posso esta gravida????

    ResponderExcluir
  8. Tive relacao com meu marido sem protecao nao tomo remedio, ele ejaculou dentro minha menstruacao atrasou 13 dias tava saindo leite do meu seio fiz o beta e e deu negativo minha menstruacao veio so que esta com cor diferente e ta vindo muito meus seios continuam doendo o que nao acontecia antes e ainda seu eu aperta sai leite posso estar gravida mesmo quando o beta deu negativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola pode sim , espera mas um pouco e faz outro isame .

      Excluir
  9. Boa tarde
    Tenho relação com meu parceiro constantemente, porem que andei falhando remédio mês passado falhei 3 vez na 3 vez menstruei desde inicio do mês não tomo remédio e a menstruação não descer e sinto colicas e to urinando constantemente também, e tenho uns corrimento como se eu tivesse no meu parido fértil ..
    To sem saber o que fazer tipo perdida...

    ResponderExcluir
  10. Em abril, tive relação sexual sem camisinha (mas antes de ejacular ele tirou), e foram umas 2 semanas antes da minha menstruação viim. aii no dia dela vim, ela veio normalmente, com fluxo normal, e fico os 5 dias certinhos..
    tempinhos depois dela ter ido embora, tive 1 relação sexual só (mas com camisinha).. e esse mês ela se adiantou 2 dias, mas veio, com mesmo fluxo e fico a quantidade de dias certinhos também.
    no ultimo dia dela, comecei a tomar o anticoncepcional ciclo 21..
    ando sentindo dor nos seios, nauses e tal, também tenho gastrite e bactéria no estomago, e por causa disso, sinto essas coisas também.. minhas amigas ficam me zoando falando que é gravidez..pode ser mesmo? ou é só coisa da minha cabeça?
    essas coisas pode ser efeito colateral do ciclo 21? pois é a primeira vez q tomo anticoncepcional..
    agradeço desde já, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  11. Estava com 15 dias de atraso . Só que mestroei .mais não sente cólicas e outra a minha menstruação esta estranha posso também grávida ainda.

    ResponderExcluir
  12. Oi se tive relação faz 2 meses o mês passado veio estranho esse mês não veio posso tá grávida?

    ResponderExcluir
  13. E mas minha esposa estava atrasada 15 dias e está sagrando parecendo como borra de café , ela pode estar grávida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim isso pode ser nidacao, quando o corrimento parar espera 5 dias e faca o isame, lembrando que se for nidacao dura de 2 a 3 dias o corrimento borra de cafe ou sangue aguado.

      Excluir
  14. Pois se a Menstruação estiver tudo certinho, tem possibilidade de estar gravida ou nao ?
    Pois estou com todo sintoma...
    bjao boa nuite pá Ocês :*

    ResponderExcluir
  15. Meu parceiro e eu temos uma ou duas relações por noite. Na última vez que transamos a primeira vez ele ejaculou dentro e depois na segunda vez, ejaculou fora. O que significa isso????? Não entendo. Se ejacula na primeira por que não na segunda? Como ele ejaculou dentro na primeira é possível estar gravida? E se ejaculou fora na segunda, posso estar grávida mesmo assim???? acredito que da segunda ele fez o chamado coito interrompido não é mesmo???

    Aguardo resposta e desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. Olá, uso anticoncepcional corretamente mas também faço uso do coito interrompido, existe chance de gravidez mesmo assim? Qual a probabilidade?

    ResponderExcluir
  17. Estou tentando engravidar. Tive relações sexuais com o meu marido no meu período fértil. Nos dias 30 e 31/08 senti cólicas e uma amiga me disse que eu ainda poderia estar fértil. No dia 07/09 começou a descer uma borra de café e nos dias 09, 10 e 11/09 menstruei normalmente, porém faz 06 dias que continua uma borra de café, posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  18. Então tive minha primeira relação perto do período Menstrual tipo 2 ou 3 dias antes sem proteção alguma e estávamos bebendo bebida alcoólica e uns 30 ou 40 minutos depois tomei a pílula do dia seguinte posso estar grávida?
    Logo depois veio uns borro cor café e é depois de dois dias aS menstruação bom acho que era a menstruação.?
    Posso estar grávida?
    Porfavor responda o mais rápido possível obrigada :-)

    ResponderExcluir
  19. Acabei de trocar de injeção para pílula. Comecei a tomar como se deve no primeiro dia de menstruação, só que no meio do remédio com 15 dias já tomando a pílula cerazette a menstruação desceu de novo só q mais fraca só sujando. Isso é normal por causa do remédio se adaptando ao meu corpo ou pode ser gravidez? Ah e continuei tendo relações sem proteção com meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apos trocar o remédio é necessário três meses para a adaptação do novo remedio!!

      Excluir
  20. oi tive relação com meu namorado no dia 11 de março neste dia tava na ultima menstruaçaõ e não mi cuidei e to na duvida até agora si eu engravidei por que tenho algo si mexendo o tempo todo agora na minha barriga sera qui to gravida mesmo

    ResponderExcluir
  21. tive relações sexuais há 5 meses com proteção. menstruei durante estes meses. posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  22. Eu tive relação com meu namorado no final de setembro e estava no período fértil era pra minha mestruaçao ter vindo dia 5 de outubro mais nao veio com quinze dias de atraso veio so q igual uma bora de café e so ficou um dia no mês de novembro não veio nada quando foi agr em novembro veio hj so q esta muito estranha, e eu tenho todos os sintomas de gravidez enjôos de manha tarde e noite muita dor nas costas. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim estar grávida faça um teste ...

      Excluir
  23. Olá, estou tendo alguns sintomas de gravidez estou menstruando mas como uma borra, fiquei 3 meses sem tomar anticoncepcional, meu peito sai leite, fiz exames mas deu negativo, mesmo assim posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou tendo alguns sintomas de gravidez estou menstruando mas como uma borra, fiquei 3 meses sem tomar anticoncepcional, meu peito sai leite, fiz exames mas deu negativo, mesmo assim posso estar grávida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o exame foi de laboratório e deu negativo não tem oq preocupar!! volte a tomar remedio urgente!!

      Excluir
  25. Estou tentando engravidar tem 4 meses, e no mes de fevereiro senti fortes dores no pe da barriga, muito enjoo,tontura,e dores de cabeça, meus seio começaram a sair um liquido braco e ficou muito dolorido. E uns dias antes da mestruaçao viir ouvee um escorrimento com a cor de bora de cafe , e dias depois desceu mais bem pouco. Sera que posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  26. Estou tentando engravidar tem 4 meses, e no mes de fevereiro senti fortes dores no pe da barriga, muito enjoo,tontura,e dores de cabeça, meus seio começaram a sair um liquido braco e ficou muito dolorido. E uns dias antes da mestruaçao viir ouvee um escorrimento com a cor de bora de cafe , e dias depois desceu mais bem pouco. Sera que posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  27. Estou tentando engravidar tem 4 meses, e no mes de fevereiro senti fortes dores no pe da barriga, muito enjoo,tontura,e dores de cabeça, meus seio começaram a sair um liquido braco e ficou muito dolorido. E uns dias antes da mestruaçao viir ouvee um escorrimento com a cor de bora de cafe , e dias depois desceu mais bem pouco. Sera que posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  28. A seis dias atras tive relaçao sexuais com o meu marido e agora estou sagrando e com enjoo sera que posso esta gravida?

    ResponderExcluir
  29. Tive relacao com meu marido pela manha mas esqueci de tomar o comprimido a noite lembrei no outro dia quando fui toma o dia seguinte .minha menstruacao vem 5 dias mas duas vez que desce so 2 dias bem menos.

    ResponderExcluir
  30. Minha menstruação veio antes do tempo e veio bem menos doque o normal...fiz o teste de farmácia deu POSITIVO agora e so aguardar o Beta HCG

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome é Lidiane.minha menstruação é irregular ela vem 6,5 ou 4 dias antes do més certo. por ex;no més de Abril veio no dia 27,então neste més de Maio era pra vim no dia 22 ou 23, mais veio no dia 26,faltando 1 dia pra completa um més, isso nunca aconteceu antes,mias estou menstruando normalmente,isso é normal ou devo fazer um teste de gravidez?

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome é Lidiane.minha menstruação é irregular ela vem 6,5 ou 4 dias antes do més certo. por ex;no més de Abril veio no dia 27,então neste més de Maio era pra vim no dia 22 ou 23, mais veio no dia 26,faltando 1 dia pra completa um més, isso nunca aconteceu antes,mias estou menstruando normalmente,isso é normal ou devo fazer um teste de gravidez?

    ResponderExcluir
  33. Menstruando 4meses normal sera que pode ta gravida

    ResponderExcluir
  34. - oi ,minha mestrucao ate então está normal , mais fico meia pensativa ' pois tenho uma amiga que veio saber que estava gravida após 4 mes de gestação , a mestruacao dela estava normal diz ela ! Sei que nem todas gravidez são iguais , mais sei lá , tive relação a 2 meses e 13 dias , antes de descer chegou a atrasar 1 ate mesmo 2 dias ,esse mês não desceu ainda , veio sentido alguns sintomas , que nunca tivi , tipo dor de cabeca enjôo , voltades de comer algumas coisas , mais sono , e algumas vezes minha barriga vibrando ' e também um corrimento diariamente branco , Pode ser gravidez ? Oque vs asha ?

    ResponderExcluir
  35. - oi ,minha mestrucao ate então está normal , mais fico meia pensativa ' pois tenho uma amiga que veio saber que estava gravida após 4 mes de gestação , a mestruacao dela estava normal diz ela ! Sei que nem todas gravidez são iguais , mais sei lá , tive relação a 2 meses e 13 dias , antes de descer chegou a atrasar 1 ate mesmo 2 dias ,esse mês não desceu ainda , veio sentido alguns sintomas , que nunca tivi , tipo dor de cabeca enjôo , voltades de comer algumas coisas , mais sono , e algumas vezes minha barriga vibrando ' e também um corrimento diariamente branco , Pode ser gravidez ? Oque vs asha ?

    ResponderExcluir
  36. Eu estou mestruada so q teve relação sem camisinha com mey namorado várias vezes e nao tomei o remedio certo.
    sera q posso ta gravida?

    Você mim aconcelha a fazer o teste de farmácia

    ResponderExcluir
  37. Gente eu parei de tomar remédio de evita em março ,e também meu marido não estava usando preservativo .E à última data da minha menstruação foi 31 de maio eu achei que estava grávida até ontem não tinha vindo nada resolvi ontem á noite compra o teste de farmácia ,comprei,hoje de manhã quando acordei para fazer o teste tinha vindo uma borra marrom logo depois veio vermelho nomal, aí eu não fiz o teste .Gente o que vocês acham é possível eu está grávida???.por favor mi respondam rápido .

    ResponderExcluir
  38. Minha namorada toma anticoncepcional a 1 ano.
    Sábado nos transamos , quarta-feira ela atrasou 10hrs o comprimido.
    Sábado ela tomou seu ultimo comprimido , e sua menstruação tinha que vir terça-feira.
    Terça-feira veio a menstruação normalmente em grande volume.
    Sábado ela iniciou a tomar o comprimido , a menstruação parou domingo e a partir dai ela teve injous , desmaios oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  39. Se eu pegar o esperma de uma parte do meu corpo (seios) e injetar na vargina, posso engravidar?

    ResponderExcluir
  40. eu estava gravida perdi de 6 messe de gestacai . por causa da pressão arterial. estou tentando engravidar de novo. so que esta descendo normal minha mestruacao mais minha barriga esta como se tivesse grávida o que devo fazer. acho que estou grávida de novo pq estou comendo muito e um pouco de injoo. o que acha que pode ser.?

    ResponderExcluir
  41. Pra mim sempre desce muito uns 7 dias e muito só que esse mês desceu uns 4 dias e muito pouco se aperto meio seio sai leite e tenho enjôo e sinto umas coisas diferentes na minha barriga do que assim que parou de desce pra mim eu fiz o teste de urina deu negativo será que existe uma chance de et estar grávida ainda


    Por favor me responde

    ResponderExcluir
  42. Pra mim sempre desce muito uns 7 dias e muito só que esse mês desceu uns 4 dias e muito pouco se aperto meio seio sai leite e tenho enjôo e sinto umas coisas diferentes na minha barriga do que assim que parou de desce pra mim eu fiz o teste de urina deu negativo será que existe uma chance de et estar grávida ainda


    Por favor me responde

    ResponderExcluir
  43. Pra mim sempre desce muito uns 7 dias e muito só que esse mês desceu uns 4 dias e muito pouco se aperto meio seio sai leite e tenho enjôo e sinto umas coisas diferentes na minha barriga do que assim que parou de desce pra mim eu fiz o teste de urina deu negativo será que existe uma chance de et estar grávida ainda


    Por favor me responde

    ResponderExcluir
  44. Estou menstruada è não. Era pra dece agora e o sangue. Esta rosa não vermelho o mês que passou desceu Pra mim mais foi borra de café è possível eu esta gravida

    ResponderExcluir
  45. Estou menstruada è não. Era pra dece agora e o sangue. Esta rosa não vermelho o mês que passou desceu Pra mim mais foi borra de café è possível eu esta gravida

    ResponderExcluir
  46. Tive uma relação sexual em Julho, usei camisinha e a pílula do Dia seguinte, passou 1 semana veio a menstruação que durou 9 dias, depois menstruei em Agosto e agora minha menstruação está atrasada há 39 dias isso é normal?? Por favor me respondem logo

    ResponderExcluir
  47. Gente preciso de ajuda, parei de tomar o anticoncepcional a 4 meses e desde então faço sexo assim que minha menstruação acaba dias sim e não, e até agora não consegui engravidar. Gostaria de saber se devo me preocupar?

    ResponderExcluir
  48. Ola não estou mestruada, mais toda vez que relação sexual eu Sangro.n estou tomando nada. Pode se gravidez? Eu sinto muita cólicas.

    ResponderExcluir
  49. Ola não estou mestruada, mais toda vez que relação sexual eu Sangro.n estou tomando nada. Pode se gravidez? Eu sinto muita cólicas.

    ResponderExcluir
  50. Ola não estou mestruada, mais toda vez que relação sexual eu Sangro.n estou tomando nada. Pode se gravidez? Eu sinto muita cólicas.

    ResponderExcluir
  51. Ola não estou mestruada, mais toda vez que relação sexual eu Sangro.n estou tomando nada. Pode se gravidez? Eu sinto muita cólicas.

    ResponderExcluir
  52. estava menstruada e desceu na segunda feira, tive relação menstruada e nao veio mais, meu fluxo então foi de 24 hrs, e agora

    ResponderExcluir
  53. OI TENHIO UMA PERGUNTA ...FAZ 2 MESES TO TENDO LEITE ...MAIS MINHA MESTRUAÇAO VEIO SO UM DIA ...MAIS AGORA PAREI DE TOMAR ANTICOMCIPICIONAL A ELA VEIO 2 DIAS ...SERA QUE PODE SER GRAVIDES OU PLORACTINA ALTA ....ME RESPONDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  54. Por favor preciso de ajuda , minha menstruação veio mês passado dia 18 e sempre foi muito regular , e era pra vim nesse mês dia 15 e não veio atrasou 6 dias e veio um sangramento mais fraco que o normal e to com leves cólicas ainda e a cor do sangue ta mais fraca , o que pode ser?

    ResponderExcluir
  55. Oi tenho uma pergunta em Dezembro de 2015 eu não sei muito que dia que desceu,então desceu pra mim tipo borradinho de café que é sangue é claro,até 6 ou 7 dia de borrado de sangue bem pouquinho, e a minha mestruacao sempre foi atrasada,e emgum depois de uns tempos comecei a sentir no no bico do peito e dor na barriga do pé e depois veio a tontura mais ou menos,deu 2016 eu comecei sentir alguns sintoma tbm sono e fome e canseira e etc,ai passo alguma dias. 17 de Janeiro desceu pra mim agora eu não sei se já estava gravida ou perdi o bebê ou eu posso estar gravida o que voceis acham?

    ResponderExcluir
  56. Oi tenho uma pergunta em Dezembro de 2015 eu não sei muito que dia que desceu,então desceu pra mim tipo borradinho de café que é sangue é claro,até 6 ou 7 dia de borrado de sangue bem pouquinho, e a minha mestruacao sempre foi atrasada,e emgum depois de uns tempos comecei a sentir no no bico do peito e dor na barriga do pé e depois veio a tontura mais ou menos,deu 2016 eu comecei sentir alguns sintoma tbm sono e fome e canseira e etc,ai passo alguma dias. 17 de Janeiro desceu pra mim agora eu não sei se já estava gravida ou perdi o bebê ou eu posso estar gravida o que voceis acham?

    ResponderExcluir
  57. Oi gente esqueci de falar e eu tambem nunca tomei anticoncecional e também nunca levei a injeção para não engravidar e tenho 17 anos obrigado tchau😗

    ResponderExcluir
  58. Oi gente esqueci de falar e eu tambem nunca tomei anticoncecional e também nunca levei a injeção para não engravidar e tenho 17 anos obrigado tchau😗

    ResponderExcluir
  59. OI gente minha menstruação veio normal so que meu marido ejaculou dentro tenho possibilidade de esta gravida.

    ResponderExcluir
  60. Oi fiz sexo sem camisinha mas tava tomando comprimido mais acabei esquecendo no outro dia ai misturei e depois de uns dia a veio uma borra de café posso ta gravida?

    ResponderExcluir
  61. A mais de 2 meses sinto enjôo, muito cansaço, mal estar, não tenho ânimo pra nada, nada mesmo, minha vontade é de ficar deitada o dia todo. Fiz dois testes de farmácia e todos deram negativo e os sintomas continuam, já vai fazer 3 meses,mas eu menstruo normal, me sinto muito fraca. Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  62. Gente me ajudaaaa
    Fiz sexo 1 vez sem camisinha ele n gozou
    Na outra semana a GNT fez de novo ele gozou e eu tomei pds depois de uma semana eu menstruei e no dia anterior a GNT fez duas vezes e ele gozou
    E no outro dia tbm
    Corro o risco de ter engravidado?

    ResponderExcluir
  63. dia 31 de dezembro tomei injeção dia 17 de Janeiro tive relação no mesmo dia ela veio em fevereiro veio desregulado agora em março veio ficou 4 dias dois dias depois deceu um pouco de sangue escuro e foi o pé da minha barriga tá alta mal estar boca cheia de saliva ansiedade,tontura desanimada cólica e prissao de ventre será que posso estar grávida me ajude.

    ResponderExcluir
  64. dia 31 de dezembro tomei injeção dia 17 de Janeiro tive relação no mesmo dia ela veio em fevereiro veio desregulado agora em março veio ficou 4 dias dois dias depois deceu um pouco de sangue escuro e foi o pé da minha barriga tá alta mal estar boca cheia de saliva ansiedade,tontura desanimada cólica e prissao de ventre será que posso estar grávida me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente mim ajude tou enjoada e mentruei com minha berriga esta inchada e meus seio DOI muito fiz um exame de farmácia e deu negativo será que estou gravida

      Excluir
  65. dia 31 de dezembro tomei injeção dia 17 de Janeiro tive relação no mesmo dia ela veio em fevereiro veio desregulado agora em março veio ficou 4 dias dois dias depois deceu um pouco de sangue escuro e foi o pé da minha barriga tá alta mal estar boca cheia de saliva ansiedade,tontura desanimada cólica e prissao de ventre será que posso estar grávida me ajude.

    ResponderExcluir
  66. dia 31 de dezembro tomei injeção dia 17 de Janeiro tive relação no mesmo dia ela veio em fevereiro veio desregulado agora em março veio ficou 4 dias dois dias depois deceu um pouco de sangue escuro e foi o pé da minha barriga tá alta mal estar boca cheia de saliva ansiedade,tontura desanimada cólica e prissao de ventre será que posso estar grávida me ajude.

    ResponderExcluir
  67. Olá,me ajudem dei uma pausa de uma semana do ciclo 21,pois nesta pausa tive relação meu marido ele ejarculou dentro depois de 2 dias minha menstruação veio, posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  68. Oi gente minha menstruação veio normal este mês mais desde de o mês passado minha barriga estar estranha e meu esposo sempre tira a camisinha e lava o pênis e depois começamos de novo corro risco de estar grávida ? Também sinto muitas dores no pé da barriga dor de cabeça sono e tonturas posso estar grávida ?

    ResponderExcluir
  69. Oi gente minha menstruação veio normal este mês mais desde de o mês passado minha barriga estar estranha e meu esposo sempre tira a camisinha e lava o pênis e depois começamos de novo corro risco de estar grávida ? Também sinto muitas dores no pé da barriga dor de cabeça sono e tonturas posso estar grávida ?

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde esse foi meu primeiro mês tomando anticoncepcional uma semana depois tive uma infecção urinária tive que tomar antibiótico aí logo depois comecei a sentir enjos aí também esqueci de tomar o anticoncepcional agora não to tomando mais falta uns 7 comprimidos pra termina a cartela quando foi antis de ontem veio a menstruação pouquinho mais borra e sangue qualhado pode ser uma gravidez tem como saber cm teste de farmácia

    ResponderExcluir
  71. ola meu nome é vanessa tenho 24 anos e gostaria de saber se minha mentruaçao veio no dia 22 de maio de parou no dia 26 e logo em seguida tivemos relaçoes sexuais é possivel esta gestante,pq depois de alguns dias, to sentindo uma dor parecida com quando a mestruaçao esta por vim como se estivesse com colica, aquela dor meio enjuativa e as vezes vem com dor mais forte que chego a choarar de dor.é normal isso,des de ja lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  72. ola meu nome é vanessa tenho 24 anos e gostaria de saber se minha mentruaçao veio no dia 22 de maio de parou no dia 26 e logo em seguida tivemos relaçoes sexuais é possivel esta gestante,pq depois de alguns dias, to sentindo uma dor parecida com quando a mestruaçao esta por vim como se estivesse com colica, aquela dor meio enjuativa e as vezes vem com dor mais forte que chego a choarar de dor.é normal isso,des de ja lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome é vanessa tenho 24 anos e gostaria de saber se minha mentruaçao veio no dia 22 de maio de parou no dia 26 e logo em seguida tivemos relaçoes sexuais é possivel esta gestante,pq depois de alguns dias, to sentindo uma dor parecida com quando a mestruaçao esta por vim como se estivesse com colica, aquela dor meio enjuativa e as vezes vem com dor mais forte que chego a choarar de dor.é normal isso,des de ja lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  74. Eu to menstruando pouco e atrasa as vezes sinto alguma coisa mexendo dentro de miim e minha barriga só crescer já fiz exame de urina e deu negativo, será que posso ta grávida

    ResponderExcluir
  75. Eu to menstruando pouco e atrasa as vezes sinto alguma coisa mexendo dentro de miim e minha barriga só crescer já fiz exame de urina e deu negativo, será que posso ta grávida

    ResponderExcluir
  76. Olá! Mês passado tive um atraso de 8 dias. Dia 24/05 senti uma leve cólica (o que não é normal, pois sempre sofri com cólicas fortes) e desceu uma "borra de café", após isso as cólicas se foram e o sangue também. Dia 26/05 comecei a sentir cólicas novamente, foi ai que desceu a menstruação que durou dois dias. Durante a noite não desceu nada, e no outro dia começou novamente e assim seguiu por dois dias. Pela noite não descia e durante o dia descia bem pouco, mal sujava o absorvente. No decorrer dos dias após o término da "menstruação" senti azia ao ver alguns alimentos e imaginar que estava comendo kkkkk (não faço ideia se isso é enjoo ou não) e também levantei correndo uma noite com muita ânsia, mas cheguei no banheiro e não saiu nada. Estou preocupada, pois isso nunca aconteceu. Está saindo uma secreção dos meus seios e às vezes sinto eles doloridos também. Ando muito chorona por motivos pequenos, oque não é normal, pois pago de fortona e nunca choro. Quero opiniões!

    ResponderExcluir
  77. Olá! minha menstruação vem em dias direferentes cada mês uma data brm diferente tipo um mês vem dia 31 e no outro ja vem dia 28 ou 27 e assim vai descendo ate vim no começo dos mês, ai começa novamente do final do mês, esse mês ela atrasou e ums dias antes dela vim eu tive relação com meu namorado, nos praticamos o coito sempre, e n tomo nada, nos tivemos uma relação e um tempo depois sem ele ter lavado agente fez de novo. Uns dois dias eu senti muita dor nos seios mas parou, ai menstruei normalmente so que estou sentindo muita dor de cabeça e enjou so de ver algumas coisas,e as vezes sinto dores no pe da barriga tipo colica,e agora ta vindo um leve corrimendo meio amarelado, eu posso estar grávida? Me ajudem!
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  78. Olá! minha menstruação vem em dias direferentes cada mês uma data brm diferente tipo um mês vem dia 31 e no outro ja vem dia 28 ou 27 e assim vai descendo ate vim no começo dos mês, ai começa novamente do final do mês, esse mês ela atrasou e ums dias antes dela vim eu tive relação com meu namorado, nos praticamos o coito sempre, e n tomo nada, nos tivemos uma relação e um tempo depois sem ele ter lavado agente fez de novo. Uns dois dias eu senti muita dor nos seios mas parou, ai menstruei normalmente so que estou sentindo muita dor de cabeça e enjou so de ver algumas coisas,e as vezes sinto dores no pe da barriga tipo colica,e agora ta vindo um leve corrimendo meio amarelado, eu posso estar grávida? Me ajudem!
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  79. Olá! minha menstruação vem em dias direferentes cada mês uma data brm diferente tipo um mês vem dia 31 e no outro ja vem dia 28 ou 27 e assim vai descendo ate vim no começo dos mês, ai começa novamente do final do mês, esse mês ela atrasou e ums dias antes dela vim eu tive relação com meu namorado, nos praticamos o coito sempre, e n tomo nada, nos tivemos uma relação e um tempo depois sem ele ter lavado agente fez de novo. Uns dois dias eu senti muita dor nos seios mas parou, ai menstruei normalmente so que estou sentindo muita dor de cabeça e enjou so de ver algumas coisas,e as vezes sinto dores no pe da barriga tipo colica,e agora ta vindo um leve corrimendo meio amarelado, eu posso estar grávida? Me ajudem!
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  80. Olá! minha menstruação vem em dias direferentes cada mês uma data brm diferente tipo um mês vem dia 31 e no outro ja vem dia 28 ou 27 e assim vai descendo ate vim no começo dos mês, ai começa novamente do final do mês, esse mês ela atrasou e ums dias antes dela vim eu tive relação com meu namorado, nos praticamos o coito sempre, e n tomo nada, nos tivemos uma relação e um tempo depois sem ele ter lavado agente fez de novo. Uns dois dias eu senti muita dor nos seios mas parou, ai menstruei normalmente so que estou sentindo muita dor de cabeça e enjou so de ver algumas coisas,e as vezes sinto dores no pe da barriga tipo colica,e agora ta vindo um leve corrimendo meio amarelado, eu posso estar grávida? Me ajudem!
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  81. Mês passado a minha menstruação veio no dia 20 numa segunda feira, e nesse mesmo dia eu fiz o teste beta HCG, antes dela descer, ai deu negativo, e eu continuei com todos os sintomas enjôos, dores de cabeça,cólicas no pé da barriga,tipo uns choquinhos, meu peito saindo um líquido transparente e sem cheiro, e depois nesse msm dia desceu mais só ficou apenas 3 dias, ai esse mês agr de julho veio no dia 25,estou aguardando quantos dias irá ficar. E eu ainda tenho todos os sintomas, mais n sei se pode ser gravidez

    ResponderExcluir
  82. Mês passado a minha menstruação veio no dia 20 numa segunda feira, e nesse mesmo dia eu fiz o teste beta HCG, antes dela descer, ai deu negativo, e eu continuei com todos os sintomas enjôos, dores de cabeça,cólicas no pé da barriga,tipo uns choquinhos, meu peito saindo um líquido transparente e sem cheiro, e depois nesse msm dia desceu mais só ficou apenas 3 dias, ai esse mês agr de julho veio no dia 25,estou aguardando quantos dias irá ficar. E eu ainda tenho todos os sintomas, mais n sei se pode ser gravidez

    ResponderExcluir
  83. Minha primeira vez foi dia 5 de julho de 2016 sem camisinha minha menstruação não veio mais só desceu dia 5 de agosto passo 7 dias e dessa vez só fiquei 2 dias e meio bem pouco e bem escura tipo borra de café posso estar gravida

    ResponderExcluir
  84. Oi meu nome e cris minha menstruação vei no dia 31/07 e foi embora no dia 04/08 eu quero saber qual é o meu dia fértil

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Olá tenho 18 anos, gostaria que me ajudassem a tirar uma dúvida primeiramente quero informar que tenho anemia. Então, em março eu resolvi perder minha virgindade, mas não usamos preservativo e após esse dia, minha menstruação atrasou 2 dias mas veio normalmente, e depois desse dia não tive relação com mas ninguém... Mas sinto que minha barriga esta crescendo, eu nao sinto enjoou,nem desejos de comer algo, mas sinto tontura, dor de barriga e dor de cabeça, e desmaio as vezes, esse mês minha menstruação veio diferente durou apenas 3 dias eu fiquei meia assustada, algumas pessoas dizem que estou gravida e outras dizem que é apenas anemia e causa esses sintomas de fraquezas mas não tenho certeza. Posso estar grávida, ou apenas com anemia ?

    ResponderExcluir
  87. Ola gostaria de tira uma dúvida! Sou casada e tive 3 filhos o 1° eu quis engravidar depois comecei atomar comprimidos e engravidei mesmo assim,da 2°. Depois fui pra injeção e mesmo assim engravidei da 3°. Fiquei Depois sem tomar nada nen usar nada. Uns 7 anos , e agora minha menstruação veio 3 dias o normal dela é de 4 a 5 dias . e fiz o exame de sangue e o teste de farmácia. Ambos deu negativo , mas sinto enjoo, sinto minha barriga grande e algo como se tivesse mexendo .sera que estou grávida de novo?

    ResponderExcluir
  88. Ola gostaria de tira uma dúvida! Sou casada e tive 3 filhos o 1° eu quis engravidar depois comecei atomar comprimidos e engravidei mesmo assim,da 2°. Depois fui pra injeção e mesmo assim engravidei da 3°. Fiquei Depois sem tomar nada nen usar nada. Uns 7 anos , e agora minha menstruação veio 3 dias o normal dela é de 4 a 5 dias . e fiz o exame de sangue e o teste de farmácia. Ambos deu negativo , mas sinto enjoo, sinto minha barriga grande e algo como se tivesse mexendo .sera que estou grávida de novo?

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Tentei enfravida , mas minha Me struacao desceu, posso esta gravida ?

    ResponderExcluir
  93. Alguém Pra tirar Minha Dúvida ' Vai fazer 6 meses que perdi meu anjinho ,
    É agora dia 19-09-2016 minha menstruação ou sei lá oque veio só 2 dias e era pra vim dia 20 mais desceu um Sangramento dia 19 e durou só dois dias e não chegava nem a melar muito o Absorvente , posso está grávida não uso nada nem remédio e nem preservativo ,
    Fiz um teste de farmácia deu negativo ! Me Ajudem

    ResponderExcluir
  94. Ola.tenho 16 anos e meu namorado 19 nos tivemos relacao sexual mas nao se pode dizer que foi uma relacao sexual acho eu. Porque ele so meteu a cabeca como eu era virgem estava a doer muito e ele tentou meter 2vezes mas foi so a cabeca do penis. E eu ficei deitando sangue durante 4dias. E minha menstruacao nao veio no dia certo e ate agora ainda nauum veio por favor me ajude 😟😖

    ResponderExcluir
  95. Oi gente ,eu to em dúvida alguém pode me ajudar ?
    minha menstruação a três meses atrás era normal descia 5 dias e vinha bastante ,agora ta vindo 1 ou 2dias , sentia dores na barriga ,tinha ansia , passei no médico e fiz teste de farmácia deu negativo fiz o de sangue deu o resultado deu 25 o médico falou que era negativo ,mas ainda minha barriga da umas dorzinha , e ela está grande ,é possível de eu estar grávida ?

    ResponderExcluir
  96. oi minha menstruação esta atrasada 3 dias sinto dor bem embaixo na bariga como uma cólica e meu seio doi um pouco sera que posso estar gravida.
    faz 5 meses que não tomo remédio pois quero muito engravidar sera que tem possibilidades

    ResponderExcluir
  97. Oi menina fiquei treis meses seem mestruar fui no medico era ovarios micropol. Mais eu to me I cha de algodao e foi tiri queda estou mestruando todo mes sertinho so que ease mes tivi algumas relacoes com meu marido e como de custume eli ejaculo em min ea minha mestrucao estar muinta rala e escura como cafe alguem save me dizer oque e isso

    ResponderExcluir
  98. Oi menina fiquei treis meses seem mestruar fui no medico era ovarios micropol. Mais eu to me I cha de algodao e foi tiri queda estou mestruando todo mes sertinho so que ease mes tivi algumas relacoes com meu marido e como de custume eli ejaculo em min ea minha mestrucao estar muinta rala e escura como cafe alguem save me dizer oque e isso

    ResponderExcluir
  99. Olá... tem dois meses que parei de tomar injeção...e estou tendo relações com meu marido... na primeira relação sem previnir minha menstruacao atrasou 8 dias fiz exame de farmacia deu negativo.mas durante esses dias de atraso veio como se fosse uma borra de cafe.. depois veio normal no dia 1 de outubro.. mas no dia 14de outubro minha menstruação veio dinovo posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  100. Olá ...tive relação sexual um dia antes da mestruaçao é possível eu está gravida ?

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Minha m veio este mês ai tomei injeção agora com quase duas semana meus seios estao saindo um liquido branco parece água e não grosso e vom água msm fininho posso sarar grávida põe favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  103. ola eu mestruei e n tomei injeçao tive relaçao com meu namorado e tomei a injeçao no dia seguinte ja tinha passado o dia de tomar e tem uma semana q minha mestruaçao veio mas veio marrom mas veio bastante e tem cinco dias q estou sentindo tremorzinho na minha barriga mas sempre no mesmo lugar eu deitei mas n consigo ver nada so sinto coloco a mao e para depois volta sera q estou gravida

    ResponderExcluir
  104. Eu transei a uns dois meses atrás e minha menstruação desceu 2 vezes no mês seguinte e 3 nesse mês que passou,é possivel eu está gravida?

    ResponderExcluir
  105. Boa noite me chamo Jéssica tenho 27 anos e há 5 anos parei de menstruar pq tive fop (falência ovariana precoce) mais em setembro desse ano dia 16/09/2016 voltei a menstruar depois de tomar Diane 35 e outubro dia 16 tbm menstruei os dias certinhos. Mais novembro menstruei só 2 dias e bem pouco. Meus exames de hormônios estão normais e estou sentindo umas coisas tremendo na barriga,mto sono e irritação. Nada disso senti na Minha primeira gravidez. Posso estar grávida? Fiz o beta HCG e daqui 15 dias vou pegar o resultado. Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  106. Tem uma dúvida veio minha menstruação dia01 desde mês era pr vir dia 05foi três dias de sangue mais continuo com muita dor nas costa minha barriga enxada peitos tb ja fiz dois teste de farmacia deu negativo tenho chances de estar grávida

    ResponderExcluir
  107. Tive relação sexual desprotegida e ele ajulou dentro por três dias, mas 4 dias depois tomei pílula do dia seguinte. Então na outra semana fizemos de novo dois dias desprotegida e ele ajulou novamente e não tomei nenhuma pílula do dia seguinte, três dias depois veio um sangramento mais avermelhado tipo menstruação. Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  108. Por favor preciso de uma orientação, tive a minha primeira relação sexual sem proteção mas tomei a pilula do dia seguinte com menos de 10horas após a relação, só que depois de 3 dias após a data que transei ,transei d novo dessa vez com camisinha...tenho o risco de esta gravida? Já q o efeito da pílula passou ?

    ResponderExcluir
  109. Oi meu nome é Andréa Eu gostaria de saber tive relação sem prevenção. No dia 24 de Dezembro . E no dia 12 de Janeiro era pra descer mas no dia 13 do mesmo mês desceu normal . Pode ser q eu esteja grávida e estou com muita ânsia.

    ResponderExcluir
  110. Olá , minha menstruação estava a atrasada a 2 meses ai hoje ela veio , só que minha barriga esta grande como barriga de gravida , fiz teste de farmácia dia 02 de fevereiro e iria fazer o exame dia 17 de fevereiro , sinto dor nas costas as vezes sinto enjôo , sera que e possível eu estar grávida mesmo menstruada ?

    ResponderExcluir
  111. Oi tenho 3o anos ,olha a minha menstruação veio e janeiro em fevereiro não veio não mim previno tive várias dor de cabeça dor de dente enjoou mas não fiz vômito e malinda estar quando foi sde segunda pra terça ela de seu novo início que estava desendo eu tive relação sinto muitas dores de cólicas desseu muito estranha mas forte diferentes das outras vezes e mim sinto estranha existe chance de está gravida

    ResponderExcluir
  112. Olá, meu nome é Vanessa por favor me tirem uma duvida, eu começei tomar uma injeção em novembro e em dezembro ja nao tomei mas nada, tou ate hoje sem tomar nada, mês passado a minha mestruação veio so dois dias, e ela era controlada, esse mes era pra vim dia 8 e nao veio so fez melar um pouquinho e parou, quando foi dia 26 desse mês minha mestruação veio, so tres dias, eu sinto muito sono, sinto ansia de vomito, e to mas gorda, tambem sinto minha barriga tremendo perto do umbigo, posso estar gravida ou nao ?

    Me tirem essa duvida por favor ?

    ResponderExcluir
  113. Olá, meu nome é Vanessa tenho 20 anos, por favor me tirem uma duvida, eu começei tomar uma injeção em novembro e em dezembro ja nao tomei mas nada, tou ate hoje sem tomar nada, mês passado a minha mestruação veio so dois dias, e ela era controlada, esse mes era pra vim dia 8 e nao veio so fez melar um pouquinho e parou, quando foi dia 26 desse mês minha mestruação veio, so tres dias, eu sinto muito sono, sinto ansia de vomito, e to mas gorda, tambem sinto minha barriga tremendo perto do umbigo, posso estar gravida ou nao ?

    Me tirem essa duvida por favor ?

    ResponderExcluir
  114. boa noite gostaria de tirar uma duvida tem uns 15 dias que estou sentindo muto enjoo mas nao chego a vomitar,dores nas costas,colica e uma dor no pe da barriga tbm sinto um pouco de dor no umbigo e desejos,mas minha menstruacao desceu e veio diferente desceu e veio muto fortee muita colica.
    sera que posso estar gravida msm menstruando?

    ResponderExcluir
  115. boa noite gostaria de tirar uma duvida tem uns 15 dias que estou sentindo muto enjoo mas nao chego a vomitar,dores nas costas,colica e uma dor no pe da barriga tbm sinto um pouco de dor no umbigo e desejos,mas minha menstruacao desceu e veio diferente desceu e veio muto fortee muita colica.
    sera que posso estar gravida msm menstruando?

    ResponderExcluir
  116. Bom dia gostaria de saber a minha menstruação está atrasada 6 dias e estou mestruada e sinto um pouco de cólica isso é normal. Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  117. Bom dia transei com camisinha e minha menstruação atrasou 6 dias, depois veio normalmente fluxo intenso cólicas, mas agora que passsou a menstruação estou sentindo um pouco de cólica e gases posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde meu nome é Larissa
    Minha menstruação vem todo dia 9 , esse mês​ desceu pra mim no dia 5 . Veio normalmente . Depois que a menstruação foi embora tive relaçoes com meu marido não tomo anticoncepcional e nem uso camisinha . Só que estou me sentindo diferente .
    Estou vomitando,to com enjoo,dor de cabeça,muito sono,muita fome . Posso está grávida?
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  119. Tive relação na Quarta e Na Quinta a Tarde veio pra Mim e Logo tomei o Dia D Corro o Risco de Estar Gravida?

    ResponderExcluir
  120. tomei anticoncepcional injetável(mensal) pela primeira vez e tive relação no mesmo dia que tomei a injeção sem proteção e ele gozou dentro, minha menstruação desceu mas tenho sintomas de gravidez, há algum risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  121. Bom dia
    Gostaria que vcs me ajudassem
    No mês de junho deveria ter menstruada no dia 20 e ela não veio testes de farmácia derao negativo.
    Minha menstruação dura de 8 a 10 dias .
    No dia 01 de julho menstruei o primeiro dia um fluxo forte depois moderado,durou apenas 5 dias.
    Gostaria de saber se é normal ficar sem menstruar tantos días assim?
    Estou tentando engravidar

    ResponderExcluir
  122. Olá, tive relação entre dia 25, 26, 27, 28. Todas as vezes a esperma ficou lá dentro, não tomo anticoncepcional, não usamos camisinha, minha menstruação desceu hoje dia 16. Posso esta gravida ?

    ResponderExcluir
  123. Olá pessoal !É durante um mês estou fazendo relações sem o uso de anticoncepcional e camisinha , durante o começo desse mês estou sentindo tonturas , enjoo a comidas com fortes cheiro , dor no bico dos seios , cólica, dor de cabeça e com a saliva amargante , minha mestruacao era pra descer no dia 17 mas não desceu
    Quando foi no dia 18 continuei com cólica e desceu um escorrimento rosado e amarelo . Mas no dia 19 ela desceu normalmente com forte dor de cólica
    Mas ainda continuo sentindo os sintomas . Menos a dor no seios
    Tenho chance de esta gravida ou não ? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  124. Por favor me ajudem!
    No mês de julho minha menstruação ñ veiio e agosto desceu posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  125. Poxa vida achei lindo sua historia, boa ideia em dar o body pra ele, hahaha esses homens demoram mesmo pra entender as coisas.
    Eu estou a procurar por informações na internet para como saber se estou grávida, meu período atrasou já por 2 semanas e estou a começar a ter enjoos, principalmente ao sentir cheio de peixe e frituras.
    Ao visitar aqui encontrei algumas informações mas ainda nao tenho certeza. Será que preciso esperar mais pra ter certeza? o teste de farmácia será que já resolve?

    ResponderExcluir
  126. Oi transei com meu namorado e ele ejaculou dentro da minha vagina e minha menstruação veio normal...É possível eu estar grávida? ?

    ResponderExcluir
  127. Tem uns dois meses que não tomo remédio meu marido ejaculou dentro varias vezes posso estar grávida a regra desceu mas to sentindo umas cólicas que não sou de sentir e um inchaço no pé. Da barriga a e eu tenho um filho de 12 anos e quando engravidei dele mestruei ate o 6 mês de gestacaço

    ResponderExcluir
  128. Dia 19 se agosto eu estava no quinto dia da minha menstruação aí eu tomei 3 comprimidos para parar, a noite tive relação com meu namorado ele não chegou a gostar dentro,ele não tomou banho minutos depois tivemos relação de novo mais ele tbm não terminou dentro,com 5 dias depois eu tive um sangramento que durou só um dia...depois de 8 dias comecei a sentir tonturas, enjôo e muito sono, estou sentido umas pontadas como se fosse cólicas. ..será que corro o risco de está gravida?

    ResponderExcluir